FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,90 - GANHE 5% OFF PAGANDO COM O PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,90 - GANHE 5% OFF PAGANDO COM O PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,90 - GANHE 5% OFF PAGANDO COM O PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,90 - GANHE 5% OFF PAGANDO COM O PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,90 - GANHE 5% OFF PAGANDO COM O PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,90 - GANHE 5% OFF PAGANDO COM O PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,90 - GANHE 5% OFF PAGANDO COM O PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,90 - GANHE 5% OFF PAGANDO COM O PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,90 - GANHE 5% OFF PAGANDO COM O PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,90 - GANHE 5% OFF PAGANDO COM O PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,90 - GANHE 5% OFF PAGANDO COM O PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,90 - GANHE 5% OFF PAGANDO COM O PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,90 - GANHE 5% OFF PAGANDO COM O PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,90 - GANHE 5% OFF PAGANDO COM O PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,90 - GANHE 5% OFF PAGANDO COM O PIX! FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,90 - GANHE 5% OFF PAGANDO COM O PIX!

Oi meus amores, aqui vamos te explicar como funciona nossa política de troca e ajudar a fazer sua devolução quando precisar!

Temos um canal via Whatsapp! Chama a gente no (31) 99501-4885

Só pedimos MUITA atenção com as regras para trocas, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?

-

Meninas, minhas peças chegaram mas não me serviram /não gostei no corpo. Quero trocar! Como faço?
O nosso combinado será o seguinte: Você tem o direito de troca do produto em até 7 (sete) dias corridos. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
Chame o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo-a-passo como faremos com a troca.
Algumas regras básicas são: O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de troca com a nova mercadoria escolhida.
Em casos de devolução de alguma peça, a regra é a mesma.
Lembrando que a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra e após a mercadoria estiver de volta para o nosso estoque.
-
Meninas, minha peça veio com defeito e agora?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com muitas peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
-
Em caso de devolução, como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabilidade da administradora do cartão).
-
Vocês trocam peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.
-
Mercadoria devolvida pelo correio:
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.